quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Latrocínio Esclarecido em Alexandrita


 Daniela   -   Bruno

Informados pelo Policial Militar “Reis” lotado no disrito  de Alexandrita/MG, que naquele distrito havia ocorrido um homicídio e que o mesmo já havia isolado o local e acionando a pericia.

Deslocamos em seguida até o distrito de Alexandrita, juntamente com o perito criminal Ricardo.

No local do homicídio, havia uma vitima com diversas fraturas na região da cabeça, fraturas estas que indicavam que teriam sido feitas por um objeto pesado, como por exemplo, um pedaço de pau ou barra de ferro, e que o referido homicídio teria ocorrida na data anterior a esta.

Em conversas com os vizinhos e pessoas da cidade, obtivemos a informação que na data anterior ao fato, um casal que é conhecido por todos na cidade, tinha sido visto na casa da vitima, e que após o casal ter saído, não foi visto nenhuma outra pessoa no local.

Diante as informações, juntamente com o SGT Reis, deslocamos por toda a cidade a fim de localizarmos o casal citado, obtendo êxito em uma rua no centro da cidade onde o casal estava caminhando.
Conduzimos o casal, que se trata da pessoa de Bruno Damasceno Severino e Daniela Flavia Leopodino, até o batalhão da Policia Militar, onde entrevistamos os mesmos.

Na entrevista os investigados entraram em contradição diversas vezes, vindo em seguida a confessar o crime, dizendo que mataram o senhor João Batista Neves, por que o mesmo os tinha acusado de furtar uma quantia em dinheiro.

Como não sabíamos qual era a arma utilizada no crime e nem a sua localização, pedimos para que os autores nos dissessem qual era, e onde se encontrava a referida arma, Daniela nos levou ate a casa que faz fundos com a casa da vitima, pois eles haviam jogado a referida arma, “um pedaço de cano de ferro”, em um mato no local citado.

Os conduzidos esncontram-se presos na cadeia publica de Iturama.




Fonte: Equipe de Homicidios da PC Iturama, Delegado DR. Evandro Marcelo Franchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário