segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Policia Civil esclarece roubo em Limeira do Oeste

 R. M.

No dia 08/11/2010 os Investigadores de Polícia da cidade de Iturama receberam informações sobre um suposto terceiro envolvido no roubo ocorrido na cidade de Limeira do Oeste. Através de investigações constataram que tal indívíduo chamava-se Rodrigo e residia em Jales/SP.
Diante das informações os investigadores se deslocaram até a cidade de Jales em direção à delegacia DIG,  onde com o apoio dos investigadores desta Delegacia conseguiram localizar a pessoa de Rodrigo.
 Na delegacia, Rodrigo foi entrevistado e ao ser questionado sobre seu envolvimento no roubo ocorrido na cidade de Limeira do Oeste, o mesmo negou ter participação no fato, porém exitem filmagens do posto de combustível “Carlitos’’ mostrando o envolvido em companhia de Edvaldo e Paulo (envolvidos também no roubo).
Em seguida, os Investigadores se deslocaram até a residência do mesmo à procura das roupas usadas no dia do ocorrido, mas não ouve êxito, já  que ele declarou ter se desfeito das roupas usadas no dia, porém confirmou que o automóvel usado no dia do crime era seu, um Gol. Tais fatos repassados para o Delegado de Polícia de Iturama, onde iram complementar Inquérito Polícial em andamento.
Policia Civil Iturama

Nenhum comentário:

Postar um comentário